Publicidade

BBB21: Gil perde a paciência, discute com Arthur e ameaça sair do reality: ‘Me tirem daqui!’

Economista enfrentou colegas após ser acusado de não cumprir suas palavras

BBB21: Gil perde a paciência, discute com Arthur e ameaça sair do reality – Reprodução/TV Globo

A tarde deste sábado, 20/02, ficou marcada pelas discussões de Gilberto, Arthur e Karol Conká no Big Brother Brasil 21

Publicidade

Acontece que a rapper resolveu acordar Arthur para perguntar sobre burburinhos envolvendo o nome dele e de Gil, e depois procurou o economista para conversar.”Falei com Arthur agora e estou chateada com você”, confessou ela.

A cantora contou que o crossfiteiro acusou o brother de não cumprir a palavra, depois que disse que iria votar em Fiuk para o paredão, mas acabou votando em Arthur.

Indignado, Gil foi tirar satisfação com o colega e perdeu o controla ao ouvir como os discursos foram modificados: Vir mentir na minha cara?”, questionou ele. 

Colocando mais fogo, Karol citou o nome de Sarah na história, que também foi chamada para a discussão. No entanto, Arthur se irritou com a situação e disparou xingamentos para o colega: “Zé ruela do c*ralho. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça”.

Publicidade

Foi nesse momento que Gil atingiu o limite e começou a correr pedindo para que o público o eliminasse: “Chega, chega! Todo mundo, vota em mim no paredão. Pronto, pode votar. Eu to indignado! Eu to indignado! Eu não aguento mais. Chega, me bota no paredão. Eu quero sair! Meu Deus, me tira daqui! Todo mundo vota que eu vou sair! Eu vou para o paredão e vou sair! Chega, acabou!”, gritou ele, que pediu para Sarah indicá-lo ao paredão.

Logo, Camilla de Lucas e Juliette, que estavam na piscina, correram para acalmar o pernambucano e mandaram ele sentar para tomar água.

PAREDÃO

Publicidade

Vale lembrar que Gil, Fiuk e Caio ganharam o poder de indicar alguém ao paredão, após terminarem como três últimos lugares na prova do líder, que nomeou Sarah.

Em conversa, o cantor e o economista já haviam combinado em votar para que Arthur enfrentasse a berlinda. “Ainda não dá para sacar qual é a dele. Não acreditei até hoje que me vetou porque não gostou da minha piada no quarto”, disparou Fiuk na ocasião.

Publicidade