bbb   / Pronunciamento

BBB21: Equipe de Caio se pronuncia após fala polêmica e nega acusação: 'Inverdades'

Caio é acusado de maus-tratos aos animais na web após comentário polêmico

Redação Mais Novela Publicado terça 9 fevereiro, 2021

Caio é acusado de maus-tratos aos animais na web após comentário polêmico
Caio no BBB21 - Reprodução/Globo

As polêmicas no Big Brother Brasil 21 não acabaram. Nesta tarde de terça-feira, 09/02, uma fala de Caio repercutiu na internet e gerou revolta. Durante conversa com Rodolffo, o fazendeiro fez um comentário que o levou a ser acusado de maus-tratos aos animais.

"E cachorro que come ovo?", perguntou o sertanejo. "Aí só tem um recurso para ele. No meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania, não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei", explicou. 

Após a repercussão negativa, a equipe do brother se manifestou e negou as acusações. “Não existe nenhuma declaração de maus-tratos do participante do BBB 21 Caio Afiune, como tem sido espalhado nas redes sociais”, começou.

O vídeo é um diálogo em que ao final ele já esclarece que jamais agrediria um animal. De forma isolada, as interpretações ferem a conduta e o caráter do Caio e ficamos tristes com a proporção que isso ganhou, já que se trata de uma notícia intencionalmente editada. As conversas e julgamentos publicados nesta terça-feira (9/2) são inverdades e esperamos que o vídeo completo esclareça essa situação”, finaliza a nota.

Em uma nova publicação no Intagram, a assessoria do participante do BBB21 compartilhou o vídeo completo, em que Caio afirma que nunca colocou ovo fervendo na boca do cachorro. "'Tô brincando, isso eu nunca tive coragem de fazer.' Sabemos da índole do Caio e de seus princípios. Nunca duvidamos! Estamos juntos, mais fortes que nunca! E para os que espalharam fake news sem conhecer a verdade pedimos que confiem no ser humano Caio. Para os que tentaram difamar de forma criminosa, sinto muito, o Caio segue sua luta com a verdade e simplicidade!", afirmou.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 11:41:30 (1065013).