BBB21: Emparedada, Karol Conká desabafa com Juliette: ''É um sofrimento ficar aqui desequilibrada''

Em conversa com Juliette, a rapper falou sobre as chances de ser eliminada do reality

Redação Mais Novela Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Em conversa com Juliette, a rapper falou sobre as chances de ser eliminada do reality
Karol Conká desabafa com Juliette no BBB21 - Reprodução/Instagram

Logo após a formação do paredão do Big Brother Brasil 21 na noite do último domingo, 21/02, Karol Conká se reuniu com Juliette na despensa da casa para conversar sobre estar na berlinda.

A advogada contou que muitos comentários feitos pela rapper acabaram magoando-a e tentou aconselhá-la. "Coisas que você fez ou continua fazendo me machucam", afirmou. "Quando eu vejo que você tá muito agoniada, você começa a ficar muito irônica e eu me incomodo", prosseguiu Juliette.

"É uma ironia comigo, não com as pessoas", argumentou a cantora. "Chega um ponto que eu começo a me sentir definhando, porque eu não tenho controle das coisas, do meu sentimento”, disse ela.

Em seguida, Karol contou que também ficou chateada com Juliette, mas prefere não tocar no assunto quando aconteceu. "Antes de entrar aqui, eu achei que era uma pessoa muito forte a ponto de entrar aqui. Minha força está ligada à liberdade. Quando eu me vejo encurralada, eu definho e tá tudo bem lidar com isso, tá tudo bem sair e dizer: 'Não tive capacidade psíquica pra jogar esse jogo'. Porque é só um jogo", afirmou a rapper.

"Pra mim é um sofrimento ficar aqui sem controle, ficar aqui desequilibrada. Se for pra mostrar pro Brasil uma Karol desequilibrada, então que eu saia agora. O que eu acho é isso, que eu ainda não estou em desequilíbrio, mas tenho medo de ficar", completou Conká.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 08:04:19 (1065500).