BBB20: Manu defende Babu e conversa sobre racismo com Ivy
A modelo revoltou internautas ao chamar o ator de “monstro” e “bruto” nas últimas semanas

A modelo revoltou internautas ao chamar o ator de “monstro” e “bruto” nas últimas semanas
Ainda incomodada com o comportamento de Ivy, Manu Gavassi aproveitou a festa na madrugada de quinta-feira, 09/04, para conversar com a modelo e Gizelly. A cantora tentou explicar porque o comentário da mineira, que já chamou Babu Santana de “monstro“, é problemático e perpetua o racismo.
Muitos internautas criticaram as falas de Ivy essa semana, que gerou polêmica ao afirmar para Flayslane que não existe racismo dentro do Big Brother Brasil 20, e que para ela “quanto mais morena fica, melhor”.
“Você entende que no nosso país isso é muito presente, e isso acaba com meu coração. Ontem ele falou, obrigada pela sua sensibilidade. Eu entendo onde te doeu, mas imagina as pessoas pensando que ele é um cara grande, preto, agressivo? E eu sei que não é isso, por isso me posicionei”, argumentou Manu.
No entanto, a modelo não deu muita bola para a conversa com a cantora, e deixou claro que continuará votando em Babu sem trégua. Após o comentário, o ator repudiou o “apelido” e disse que colocará a Ivy no paredão caso ganhe a prova do líder.