Publicidade

BBB 22: Tiago Abravanel conversa com Rodrigo sobre o seu voto como líder

O líder Tiago Abravanel abriu os olhos de Rodrigo, anjo da semana, sobre o BBB 22 ser um jogo de relações: ‘Talvez você não tenha conseguido’

Rodrigo Mussi e Tiago Abravanel conversam sobre o paredão – Reprodução / Globoplay

Após Rodrigo Mussi vencer a Prova do Anjo deste sábado, 29/01, o líder Tiago Abravanel foi conversar com ele sobre a votação de domingo, 30/01.

Publicidade

++BBB 22: Rodrigo é o novo ‘Anjo’ pela segunda vez

Assim, o ator, que estava remoendo algumas questões sobre a postura de Rodrigo dentro da casa do BBB22, foi ter uma conversa bem séria com o administrador de empresas. Rodrigo, por sua vez, o questionou sobre ser a primeira opção de voto para o paredão.

“O meu critério é o que eu já falei para você. […] É a sua conduta com relação a se entregar pro jogo por total, mas eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações. Acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar as suas relações pra viver o jogo e as relações da maneira tranquila”, disse Tiago.

Rodrigo, então, revelou que não se sente confortável para dar abertura a outros participantes dentro do reality, e se mostrou fragilizado com a situação. No entanto, o neto de Silvio Santos ressaltou que o Big Brother Brasil é um jogo de relações.

Publicidade

“O Big Brother é sobre autoaceitação. O que eu vejo é que a gente consegue se relacionar muito bem, mas nosso maior monstro é a gente mesmo. E aí é como a gente lida com isso? Como a gente se olha no espelho todo dia e tem tranquilidade? Só de olhar agora já deu vontade de chorar. Porque não é fácil. E se todo mundo estivesse inteiro consigo, talvez isso virasse uma colonia de férias”, destacou o líder.

++BBB22: Após beijar Linn da Quebrada, Maria beija Eli durante festa

Voto do Líder

Os dois também conversaram sobre Rodrigo ir ao paredão deste domingo, 30/01, pelo voto do líder, Tiago Abravanel.

Publicidade

“Vai me colocar no paredão? Eu sou sua primeira opção? Pode falar”, disparou Rodrigo para Tiago. “Você é uma das minhas opções”, disse o ator.

Em seguida, Rodrigo insistiu: “Mas é a primeira ou não?”. “Por enquanto, é”, revelou Abravanel, então.

“Eu sei. Mas é do jogo, não tem problema, não”, disse Rodrigo. E Tiago respondeu: “Não, claro que é do jogo. Eu não tenho nada contra você”.

Publicidade

Rodrigo declarou que, com o contragolpe, os amigos de Tiago, o ator Douglas Silva e o ator Arthur Aguiar poderiam ser puxados por ele.

“Eu sei disso”, entendeu Tiago.