Publicidade

BBB 22: Paulo André e Scooby conversam sobre as próximas semanas do jogo

Em conversa com Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby especularam sobre como serão as dinâmicas nas últimas semanas no BBB 22

Paulo André e Pedro Scooby – Reprodução: Globo

Enquanto relaxavam na sala do BBB 22, Linn da Quebrada, Pedro Scooby e Paulo André demonstraram ansiedade para as próximas semanas do programa. O surfista falou da expectativa para a prova do líder que acontecerá nesta quinta-feira, 31/03.

Publicidade

Bora, papai. Vamos para a prova mais elaborada. É isso”, disse o surfista, animando o amigo. “Ia ser bem mais pra frente se fosse ter indicação hoje. Aí seria um negócio mais pra frente mesmo”, cogitou a cantora, e o carioca respondeu: “Ia ser outro patamar“.

++BBB 22: Eslovênia abre o coração e desabafa: ‘Só pensava no Lucas’ 

Logo em seguida, o corredor perguntou :“Aí domingo já sairia alguém?”. “Aí domingo já sai”, especulou Linn. “No domingo, faltariam 23 dias?”, perguntou Scooby e a sister opinou: “É muito tempo ainda. Acho que ainda não vai ser isso, não“. “Teria três semanas para sair seis. Dois por semana. Existe essa possibilidade”, comentou o brother. “Existe, gente“, finalizou a cantora.

Paulo André e Scooby comentam sobre saudade dos filhos

Durante conversa mais cedo, Paulo André e Pedro Scooby comentaram sobre a vida fora do confinamento e revelaram a saudade que estão dos filhos. O surfista mencionou o “PAzinho”, apelido que os brothers deram para o filho do corredor. “Nem me fale. Só estou por isso. Quero recuperar muito o tempo perdido”, disse PA.

Publicidade

++BBB 22: Natália confessa que está com apreensiva com prova do líder

“Você vai ver que dá, vai ter muitos momentos com ele“, disse Scooby confortando o amigo, em seguida mencionando os seus filhos: “Não vejo a hora de chegar e encontrar as crianças”. O surfista comentou que ficou imaginando o que os seus filhos devem estar pensando da ausência dele. “Eles se comunicam. [Devem estar perguntando] ‘Mãe, que dia meu pai chega?’. É muito louco porque eles não passaram por isso.”

Publicidade