BBB 22: Natália critica jogo de Arthur Aguiar: ‘A estratégia é mais com quem ganha’
Natália diz que se aproximou de Arthur Aguiar, mas ele preferiu se aliar aos mais “fortes” da casa

Natália diz que se aproximou de Arthur Aguiar, mas ele preferiu se aliar aos mais “fortes” da casa
Natália e Eliezer conversaram sobre o rumo do jogo no BBB 22, da Globo. Na noite desta segunda-feira, 21/03, a sister analisou o jogo de Arthur Aguiar e afirmou que ele se aproximou dos brothers do quarto Grunge por estarem mais “fortes” no programa.
“Quando o Arthur estava sozinho na casa, eu me aproximei dele…”, disse Eliezer. Natália disparou: “Eu também tentei me aproximar dele. Mas a estratégia dele é mais com quem ganha. Ele viu que os meninos estavam mais destacados e se aproximou”, opinou.
Porém, Eli discordou e falou que Arthur não se identificou com outros grupos. “Eu não acho. Eu acho que ele não teve abertura no lollipop. Ele tentou entrar…”, citou o brother, mas Natália negou: “Mas ele teve abertura comigo, com a Jessi… Se ele quisesse ser próximo da gente, ele seria”, comentou.
Eslovênia abriu o coração durante conversa com Arthur Aguiar nesta segunda-feira, 21/03. A modelo desabafou e comentou sobre seu jogo no BBB 22, da Globo. A sister lamentou as eliminações dos colegas do quarto Lollipop e disse que é a única que ainda não foi ao paredão. “Agora no lollipop eu sou a única que não foi pro paredão. Isso é um peso. É ruim. Não é ruim que eu não fui, acho que tô até tranquila, mas é pesado o quanto que a casa inteira… pode até ser uma percepção, mas parece que sempre vão querer ir em alguém, sendo que é um grupo e todos saíram, então parece que sempre vou ser uma opção pra eles pra sair… é um cansaço emocional muito grande”, começou.
“Toda terça é o mesmo sentimento. Saber que vai alguém, que vai sair. Pra mim só tem Eli e Laís no paredão, parece que DG nem tá, porque eu sei que um dos dois vai sair e isso me dói‘, lamentou Eslovênia. Por fim, ela questionou o que está fazendo de errado no programa. “Parece que eu vou ser a próxima e eu fico ‘caramba, o que eu tô fazendo de errado? O que a gente fez de errado?’. Aí vem aquelas dúvidas, aquele cansaço. Por que todo mundo do meu lado tá saindo? Se todo mundo saiu, eu também vou. É o lógico”, desabafou.