Publicidade

Liziane Gutierrez desabafa após ser expulsa de festa em A Fazenda

Liziane Gutierrez faz post após sair da última festa de A Fazenda 13: ‘Odeio injustiça e não mereço passar por isso’

Liziane Gutierrez em A Fazenda 13 – Reprodução / Record

A ex-peoa Liziane Gutierrez fez uma declaração nas redes sociais após ser expulsa da última festa de A Fazenda 13, da Record TV, na madrugada desta quarta-feira, 15/12. Ela foi acusada de se envolver em confusão com Erasmo Viana e Lary Bottino. Assim, a produção achou melhor pedir a saída dela da celebração. 

Publicidade

Logo depois, a modelo surgiu nas redes sociais para desabafar sobre a situação. “São 5h40 da manhã e preciso dormir. Meu psicológico está bastante abalado, estou bem mexida e frágil com tudo isso. Já disse, não agredi ninguém. Estou farta de mentiras, infelizmente ela quis se envolver em uma história que não era dela e usou isso para se promover“, afirmou.

E continuou sua declaração: “Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. Eu sei da minha verdade e muitos ali viram o que ocorreu pra valer. Estou de saco cheio de tanta hipocrisia! Odeio injustiça e não mereço passar por isso“.

++ A Fazenda 13: Dayane culpa edição por sua fama de vilã

Em outro momento, Liziane conversou com o colunista Erlan Bastos e contou que jogou bebida em Erasmo Viana, mas não agrediu Lary Bottino, como foi dito em alguns rumores. “Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras”, disse ela.

Publicidade

Por fim, ela falou sobre a situação com Lary. “Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na vedade, ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora está lá, aplaudindo rindo. Eu não diz nada com ela. Ela está querendo aparecer”, declarou.

++ A Fazenda 13: Dynho Alves e Sthe Matos são eliminados

Publicidade