Publicidade

Fernanda Paes Leme fala sobre o fim das gravações da série

A atriz gravou as últimas cenas da série da Netflix e fez uma reflexão sobre o encerramento de ciclos

Fernanda Paes Leme fala sobre o fim das gravações da série – Foto: Reprodução/ Instagram

Fernanda Paes Leme encerrou mais um ciclo nesta quarta-feira, 01/09, as gravações da nova série brasileira da Netflix. Nas redes sociais, a atriz fez uma reflexão sobre a experiência de trabalhar durante a pandemia e falou sobre a felicidade de rever e fazer novos amigos.

Publicidade

“Encerrar um ciclo é tão lindo e importante quanto começar. Voltei agora pouco do último dia (madrugada) de filmagem da série para a Netflix Brasil. Lembro como se fosse ontem, a mensagem da Cibele Santa Cruz, o primeiro papo com a direção, os ensaios via zoom (obrigada Ernesto Piccolo) e depois finalmente todos se (re)conhecendo”, iniciou.

Assim, seguiu: “Foram meses gravando, em meio a uma pandemia, com protocolos completamente diferentes de tudo que eu já vi e vivi. Foram meses encontrando tão pouco os meus, dedicando quase todo meu tempo pra contar esta história. Foram meses de testes pra covid-19, mil processos diários, cuidados, convivendo com pessoas que eu passei a adorar sem nem ter visto o rosto que tava coberto pela máscara”.

Ainda mais, Fernanda destacou o quanto é gratificante e transformador o trabalho, além de falar sobre a amizade que criou e fortaleceu durante esses meses de trabalho.

“É preciso MUITA confiança nas pessoas para poder trabalhar nesse momento. Também é preciso agradecer MUITO poder trabalhar nesse momento! Encerro esse projeto muito mais forte que antes e também desgastada. Todo processo é assim, as vezes é a personagem que te transforma, as vezes o momento, as pessoas que você convive ou tudo junto! Nunca é igual! Nunca é só bom! Mas é sempre uma (r)evolução”, escreveu.

Publicidade

Por fim, destacou: “O que fica em mim são as relações que foram criadas, os conflitos que viraram conversas profundas e novos e belos olhares sobre os outros. A admiração, algumas novas amizades, velhas amizades, novos afetos e a certeza de que AMO fazer o que eu faço. Eu estava com muita saudade! Obrigada a todos que fizeram, fazem e ainda farão parte desse processo. Não vejo a hora de assistir e mostrar pra vocês tudo que a gente fez”.
 

Publicidade