Publicidade

Carol Castro se despede das gravações da série ‘Maldivas’: “Saudade com felicidade”

A atriz posou ao lado da equipe e elenco nos bastidores das gravações e aproveitou para agradecer

Carol Castro se despede das gravações da série ‘Maldivas’ – Foto: Reprodução/ Instagram

Carol Castro usou as redes sociais para agradecer e se despedir da equipe da série Maldivas, da Netflix. Nesta segunda-feira, 16/08, a atriz compartilhou uma sequência de foto dos bastidores ao lado de Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Bruna Marquezine, e falou sobre o fim das gravações do seriado brasileiro.

Publicidade

“Terminar um trabalho é sempre uma emoção difícil de descrever. É saudade com felicidade…uma tristezinha boa, sabe? Uma sensação de dever cumprido. Pessoas que viram família. Alguns já conhecidos, outros novos. Outros reconhecidos. Encontros e reencontros”, assim iniciou.

Então, continuou: “Fechar um ciclo, que teve que ser interrompido durante uma pandemia, em tempos tão difíceis…é alívio. É vitória. Resistência. Persistência. Coletivo. Muito amor envolvido. Muitos protocolos, testes diários de covid, respeito, garra, incertezas, entregas…”

Na sequência, a atriz aproveitou para agradecer a autora da série e enalteceu as produções audiovisuais brasileiras.

“Obrigada Natalia Klein por ter escrito e realizado essa série tão especial e por ter reunido um time tão [email protected]! Agradeço a todos os envolvidos e responsáveis por tornar possível essa jornada. Vou sentir falta da “Kat” e de todos vocês! Até breve…”, escreveu.

Publicidade

Por fim, destacou: “Gostaria de ter foto e @ de todo mundo. Mas o que vale é a intenção. Levo todos no meu coração. E sei que cada um, de todos os setores e funções foram muito importantes para o processo todo dar certo! Viva “Maldivas”! Viva a arte! Viva o audiovisual brasileiro”. 

Veja as fotos de Carol Castro:
 

Publicidade