Publicidade

Sertanejo Kaue, da dupla com Kleber, lamenta morte do parceiro: ‘Estava com tanta esperança’

Cantor prestou uma homenagem para Kleber Oliveira, que morreu em decorrência da Covid-19

Sertanejo Kaue, da dupla com Kleber, lamenta morte do parceiro – Reprodução/Facebook

Nesta última segunda-feira, 05/07, o cantor Kaue usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao parceiro musical, Kleber Oliveira, que faleceu aos 37 anos em decorrência da Covid-19.

Publicidade

Em seu perfil do Facebook, o sertanejo, cujo nome é Lucas Volpe, contou que acreditava na recuperação do amigo ao comentar sobre o ocorrido.

“Eu estava com tanta esperança que você iria sair dessa e tantas coisas que viriam depois disso… Nós nos amamos, brigamos, erramos, acertamos… Enfim crescemos! Apostei em um sonho que, sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava!”, começou.

Então, Kaue relatou a boa relação com o parceiro ao longo da carreira: “Esse tempo de dupla, aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabiam do potencial de cada um! Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai… Admirável!”, afirmou.

“São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui… Graças a Deus muitas dessas coisas boas e não tão boas, consegui falar com você e para você!”

Publicidade

Por fim, ele agradeceu Kleber e mencionou a esposa e filha, de 6 anos, do cantor. “Obrigado, parceiro! Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo! Que Deus te receba de braços mais que abertos! Estamos junto, seu louco… Vandinha e Dudinha sempre serão nossa família”, completou.

Publicidade