Publicidade

Recuperado do Covid-19, Cauan lamenta não ter se importado com a doença: ‘Cometi vários erros’

Em entrevista, o sertanejo se disse culpado sobre o contágio da doença para seus familiares

Sertanejo Cauan lamentou ter menosprezado o Covid-19 – Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada ao Fantástico, da Globo, que foi ao ar neste último domingo, 30/08, agora recuperado do Covid-19, o sertanejo Cauan abriu o jogo ao falar sobre a doença. O sertanejo passou oito dias internado na UTI e teve 70% de seu pulmão comprometido. Durante o bate-papo, Cauan disse que se arrepende de não ter levado a doença a sério.

Publicidade

“Eu me arrependo, sim (de ter menosprezado a doença). Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância (minha), que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece”, disse ele.

Logo em seguida, o músico disse que não sentiu medo de morrer, mas em dois momentos ele ficou com muita falta de ar: “Naquele momento, eu preferia morrer a sentir o que eu estava sentindo”, desabafou.

Sobre a internação de seus pais, ele disse que foi o culpado pelo contágio. A mãe do cantor está na enfermaria, e o pai permanece na UTI, em um quadro estável

“Na hora, (que soube da internação) eu assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades”, disse ele, que continuou: “Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial”, encerrou.

Publicidade