Publicidade
Preta Gil – Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil veio à público para desmentir um áudio vazado de Anitta, no qual ela dizia que a artista tinha um grupo para criticar outras cantoras. Inclusive, ela teria feito comentários gordofóbicos contra Marília Mendonça.

Publicidade

“Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, contou. 

Na sequência, Preta se defendeu. “Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, afirmou.

Por fim, a cantora aproveitou para desmentir também que não pediu para Anitta não gravar uma música com Claudia Leitte. “Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou. Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”, finalizou.

Publicidade