Publicidade

Maraisa comove ao prestar homenagem para o tio de Marília Mendonça: ‘Reerguia as três’

Abicelí Silveira Dias Filho morreu junto com Marília Mendonça no acidente de avião na última sexta-feira, 05/11

Maraisa comove ao prestar homenagem para o tio de Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

Nesta quionta-feira, 11/11, Maraisa usou suas redes sociais para prestar uma singela homenagem ao amigo Abicelí Silveira Dias Filho, tio de Marília Mendonça que também faleceu no mesmo acidente de avião da cantora.

Publicidade

No Instagram, a cantora compartilhou um textão recordando algumas boas memórias ao lado do assessor da Rainha da Sofrência. Assim, ela lamentou mais uma vez a morte trágica dos dois grandes amigos.

“Silveira… Nosso fiel escudeiro! Nos últimos dias, nossas equipes estavam tão unidas, nosso produtor e as pessoas que ajudavam e cuidavam, sempre juntas! Boiolinha… Sempre cuidando da gente de uma forma leve, deixando que fôssemos quem realmente éramos, com a nossa autenticidade e, ao mesmo tempo, nos protegendo de tudo!”, começou ela na legenda da publicação.

++ Filha do piloto de avião de Marília Mendonça desabafa após ataques na internet

“Ao final de todo trabalho, você sempre dava seu parecer! Sempre nos colocando pra cima, nos mantendo confiantes e lembrando o quanto estávamos lindas e nosso trabalho era foda… Nunca deixando a peteca cair! Era nossos ouvidos em todos os lugares, nosso maior protetor mesmo! Extremamente carinhoso, engraçado, sempre nos mostrando fotos da filha e tudo que ela fazia, cada descoberta… Um paizão, também pra gente na estrada!”.

Publicidade

E ela continuou: “Impossível agradecer todos os momentos em que você nos entusiasmava, com as palavras certas nas horas certas! Deus é especialista em colocar pessoas abençoadas nos devidos lugares, sempre dizendo o que precisamos ouvir, e você era uma dessas pessoas!”

“Se a gente desanimava, no primeiro minuto, você já reerguia as 3!”

Por fim, Maraisa contou detalhes sobre a união do grupo e confessou saudades dos momentos especiais com o amigo: “Eu amava seus elogios, porque sempre foram muito sinceros! Ficávamos hospedados sempre nos mesmos andares dos hotéis, como uma família que sempre fomos! E era sempre um ‘Dorme com Deus!’ com um beijo na testa! Tenho certeza de que, no momento que nós vivemos agora, seria o primeiro a falar: ‘Bora minha filha… Anima! Vocês são gigantes!!!’ Saudades eternas”, completou.

Publicidade

++ Marília Mendonça e o tio não vão ter missa de sétimo dia

Publicidade