Publicidade
Mãe de Luisa Sonza diz que está triste com separação da filha – Reprodução / Instagram

Mãe de Luisa Sonza, Eliane Gerdoff ficou triste com a separação da filha e Whindersson Nunes. Logo após a notícia ser divulgada, ela se pronunciou nas redes sociais ao conversar com os seguidores.

Publicidade

Eliane disse que está triste com o ocorrido, mas apoia a decisão do casal. Um internauta disse: “Ex-genro, né?”. E ela respondeu: “Sim, mas a admiração e a amizade continuam!”.

Na sequência, outro admirador escreveu: “Poxa. Como estou triste por eles terem se separado”. Então, a mãe de Luisa concordou: “Sim, eu também!”.

A separação do casal pegou todo mundo de surpresa. Tanto que o anúncio virou um dos assuntos mais comentados no Twitter e foi parar na lista de Trending Topics da rede social.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais com um longo depoimento do casal“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento””, declarou ela.

Publicidade

“Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos”.

“Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa”

Publicidade