Publicidade

Luiza lamenta seis meses da morte de Maurílio: ‘Sempre com saudade’

Maurílio, cantor da dupla sertaneja com Luiza, faleceu em dezembro de 2021 após sofrer um tromboembolismo pulmonar

Dupla sertaneja Luiza e Maurílio (Reprodução/Instagram)
Dupla sertaneja Luiza e Maurílio (Reprodução/Instagram)

A cantora Luiza publicou um texto emocionante nas redes sociais lamentando seis meses da morte de Maurílio, com quem fazia dupla. O cantor faleceu em dezembro de 2021, em decorrência de um tromboembolismo pulmonar.

Publicidade

Em sua conta oficial no Instagram, a artista compartilhou uma foto ao lado do amigo declarando o quanto sente saudades de seu parceiro no palco. “Passei o dia pensando em você… no que escrever e se eu devia escrever. 6 meses sem você por aqui, meu gato“, iniciou Luiza.

Na sequência, a cantora sertaneja recordou o processo da criação do maior hit da dupla, a canção ‘S de Saudade‘. “Primeira vez que pudemos de fato produzir uma música exatamente como queríamos. Com ela ganhamos uma notoriedade, no sentido de reconhecimento mesmo, muito maior do que esperávamos. Pela primeira vez conseguimos peitar o mundo (e só nós sabemos), e fazer uma música jeitinho que queríamos… adivinha no que deu? Sucesso!“, escreveu.

Das coisas que sinto falta de você, a maior delas é com toda certeza subir no palco, olhar pro lado e ver você. Quando eu te via no palco, eu sentia que ali estava tudo que eu precisava, e não importava mais nada. Ali estava você… todo calmo, dançando, sorrindo, falando besteira pra eu rir. Tá tudo bem aqui, mas tô sempre com saudade de você“, continuou a artista.

Por fim, Luiza contou que sentia muito orgulho do sucesso que a música da dupla continua fazendo. “Que orgulho de nós! Sinta-se abraçado por essa conquista que também é sua. Eu te amo. Fique bem onde estiver, mas não me deixe só nunca!“, finalizou a cantora.

Publicidade

Veja a homenagem completa da cantora Luiza para Maurílio!

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques