Laudo prévio do acidente aéreo com Marília Mendonça atesta possível causa de morte
Segundo médico legista do IML de Caratinga, Minas Gerais, a morte dos passageiros, incluindo Marília Mendonça, pode ter ocorrido de forma instantânea

Segundo médico legista do IML de Caratinga, Minas Gerais, a morte dos passageiros, incluindo Marília Mendonça, pode ter ocorrido de forma instantânea
Segundo apuração realizada pelo médico legista Pedro Coelho do Instituto Médico Legal de Caratinga, Minas Gerais, local do acidente aéreo ocorrido com Marília Mendonça e outras quatro vítimas, a causa de morte de todos a bordo pode ter sido de forma instantânea. Isto é, de acordo com o especialista, houve politraumatismo em múltiplos órgãos, ocasioando pelo forte impacto na queda do avião.
++Marília Mendonça deixou valor milionário como herança
Nesse sentido, segundo o site Notícias da TV, o laudo assinado por Pedro Coelho deverá ser enviado às autoridades responsáveis em até dez dias, contudo, é necessário aguardar o resultado de exames complementares para a emissão de um laudo definitivo.
Por sua vez, o legista já adianta que os passageiros a bordo da aeronave, incluindo a cantora Marília Mendonça, podem ter morrido de forma instantânea, com fortes lesões nos órgãos vitais quando o avião caiu.
Vale ressaltar, ainda, que o documento oficial com análises neurológicas e cardíacas do piloto Geraldo Medeiros e do copiloto Tarciso Pessoa Viana, só sairão daqui 20 dias, segundo informou o site G1. Isto porque é necessário averiguar se o piloto e o copiloto não tiveram um mal súbito no momento da queda da aeronave.
“É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito”, segundo declarou o médico legista ao site G1.
++Médico fala sobre o que acidente do avião com Marília Mendonça