Publicidade

Kelly Key mostra joelhos roxos e pede: ‘Valorizem o que os artistas proporcionam’

A cantora fez um desabafo ao trabalho que tem para criar conteúdos de entretenimento

Kelly Key faz apelo ao mostrar joelhos roxos nas redes sociais – Reprodução / Instagram

Nesta última quarta-feira, 08/07, Kelly Key usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo e mostrar seus joelhos roxos após gravar vídeos em seus canais digitais. Através de seus stories no Instagram, a cantora explicou que seu trabalho para criar conteúdeos requer muita dedicação.

Publicidade

“Detalhe do meu joelho. Aqui está roxo, bem machucado, porque hoje eu dancei com o joelho no chão. Não tem como não dizer o que eu estava fazendo. Imagina, né? Foi só ‘jogação'”, disse ela, dando risada.

Logo em seguida, a artista contou sobre as dificuldades que passa: “Infelizmente no Brasil a gente vê muita gente que não valoriza o trabalho do artista, e isso é tão triste, porque o nosso trabalho demanda muito da gente. Do nosso emocional, muito do nosso físico. O processo de criação é muitas vezes lento. A gente se esforça ao máximo para entregar o melhor que a gente pode para vocês”, desabafou.

Por fim, Kelly Key pediu aos seus seguidores que dêem mais valor ao trabalho voltado ao entretenimento: “Queria pedir para vocês valorizarem isso. Não a minha entrega, o que eu faço, mas o que todos os artistas proporcionam. A gente rala muito para entregar isso para vocês. É um trabalho delicioso, sou muito grata por trabalhar com o que amo. Mas a entrega também é muito grande. Meu joelho ralado e as dores na coluna são só um detalhe”, encerrou.

Kelly Key faz apelo ao mostrar joelhos roxos nas redes sociais

Publicidade

Kelly Key faz apelo ao mostrar joelhos roxos nas redes sociais

 

Publicidade