Publicidade

Juliette faz suspense sobre identidade do ‘boy do Sul’ que aparece em letra de música

Novo affair? Juliette abre o coração ao falar sobre a produção do primeiro EP: ‘Tudo difícil’

Juliette – João Cotta/ Globo

A ex-BBB Juliette Freire entrou no mundo da música e está radiante com o resultado do seu primeiro EP. Com seis músicas inéditas, a estrela bateu o recorde nas plataformas de streams, totalizando 5,9 milhões de plays no Spotify

Publicidade

Em coletiva de imprensa, Juliette falou sobre as maiores dificuldades no processo do EP. “O mais fácil: as pessoas diziam que eu tinha uma base boa, eu tinha uma musicalidade natural. Mas eu achei muito difícil. Vocês não tem noção do que é cantar uma música. É um crochê, são horas e horas. Tem que refazer mil vezes, é um processo muito difícil. Eu não achei nada fácil, achei tudo difícil”, relatou.

Além disso, a musa citou um dos seus desafios: “Eu tenho dificuldade para decorar letra de música. Qualquer dia, eu tô aí errando letra de música e virando meme”, brincou. 

++ Juliette relembra discurso da final do BBB21: “Você nunca esteve sozinha”

Em seguida, Juliette ressaltou que as músicas relatam a história da sua vida. “Eu fiquei feliz com o resultado. Foram feitas pra mim, contando minha história e minha trajetória. Sempre gostei de música que falasse com o que sentia, então eu transmiti o que eu acreditava”, disse.

Publicidade

No single, ‘Diferença Mara‘, a advogada cita um possível romance na letra: “Eu sou do Nordeste, ele é do sul / Prefere rap e eu sou mais Gadú”. Após a repercussão de quem seria o ‘boy do Sul’, Juliette fez suspense: “Eu tenho um paquera. Mas a música foi feita antes, então estou dando sentido a esse ponto (risos)”. 

 

Publicidade