Publicidade

Gabily relembra briga com Anitta e confessa: ‘Ficou mal-entendido’

Após fim da amizade com Anitta a cantora Gabily relembrou no ‘Podcats’ a treta com a dona do hit ‘Envolver’

Gabily e Anitta. Reprodução/ YouTube-Instagram
Gabily e Anitta. Reprodução/ YouTube-Instagram

A cantora Gabily marcou presença no ‘Podcats’ desta quarta-feira, 30/11, e relembrou a treta com a Anitta, na época em que dona do hit ‘Envolver’ lançou uma parceria com o jogo Free Fire. Na época, Gabily publicou um desabafo detonando o trabalho, acusando de terem usado uma de suas ideias. Assim, no podcast, ela explicou a desavença, destacando a admiração que sente por Anitta.

Publicidade

“Sempre respeitei, sempre vou respeitar muito o que a Anitta significa pra mim. Como artista, como mulher em si e enfim, a luta dela e tudo que ela construiu até hoje. Isso não mudou absolutamente nada pra mim! Mas a gente teve um desencontro, sim, por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto assim na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Mas depois mandei tudo pra ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado pra ela dois anos antes dela lançar”, iniciou Gabily.

E completou: “Só que eu acabei postando um negócio [indireta] na minha rede social, antes de eu conversar com ela [Anitta]. E aí depois que eu conversei com ela, eu entendi. Ela falou: ‘Não, não tem nada a ver. Foi isso e isso’. Eu apaguei [a publicação] e falei: ‘Não, beleza! Estamos tendo essa conversa aqui e está tudo resolvido’”.

Fim da amizade!

Só que esse negócio que eu postei e apaguei, reverberou depois de três dias. Eu estava em Ibiza, estava viajando e não fazia sentido nenhum na minha cabeça aquilo ali ter reverberado, depois de eu ter apagado e conversado com ela”, apontou relembrando que o assunto viralizou na web.

Por fim, Gabily confirmou que apesar de ter conversado com Anitta, o clima entre elas azedou e a amizade foi rompida. “Ficou mal-entendido. Acabou acontecendo isso, de ela me dar unfollow. Hoje a gente não se fala mais, mas continuo admirando o trabalho dela”, finalizou.

Publicidade