Publicidade

Em documentário, mãe de Lexa relembra momento mais difícil da carreira da filha

Darlin Ferratry emocionou ao contar sobre um golpe que levou enquanto administrava os trabalhos da cantora: “Me senti a pior empresária”

Mãe de Lexa relembra momento mais difícil da carreira da filha – Reprodução/GloboPlay

A músicas de Lexa estão com tudo nas rádios e nas plataformas streamings, mas parece que a fama não trás somente coisas boas. No documentário Mostra Esse Poder, a cantora se emocionou ao relembrar o momento mais difícil da carreira.

Publicidade

Acontece que a mãe da funkeira, Darlin Ferratry, administra os trabalhos da filha, mas durante uma preparação para o Carnaval de 2019 ela foi vítima de um golpe que deixou traumas.

Nas gravações, Darlin revelou que Lexa iria se apresentar com um bloco próprio na ocasião quando recebeu a notícia de que o responsável pelo trio não iria entregar o veículo.

“O trio Sapequinha não está aqui. Não é possível. Eu pego o telefone e falo: cadê o trio? Ele me dá uma desculpa horrorosa, me pede mais dinheiro e como eu ia dizer isso para ela? Aquele dia foi de muita dor, porque eu tive que falar para ela que infelizmente a pessoa que eu deixei a responsabilidade não tinha colocado o trio”, relembrou emocionada. “Nossa, eu me senti a pior empresária do mundo”, disse com a voz trêmula.

Então, Lexa contou que ficou aos prantos com a situação e sem saber o que fazer, mas recebeu o apoio de Preta Gil. A cantora teria convidado a amiga para subir no palco junto com ela: “Ela falou: ‘Então você vem para cá agora!, porque o meu bloco é seu'”, revelou. “Ela foi maravilhosa”, completou ela, comemorando a união das mulheres.

Publicidade