Publicidade

Em alta no mercado, Jão abre o jogo sobre assédio dos fãs: ‘Diálogo bom!’

Sucesso do momento, cantor Jão abre o jogo sobre assédio dos fãs e busca pela fama em nova entrevista

Jão - Crédito: Reprodução/ Instagram
Jão – Crédito: Reprodução/ Instagram

Sucesso absoluto no país, o cantor Jão recentemente conversou com a revista Rolling Stone e abriu o jogo sobre a relação dele com a sua legião de fãs.

Publicidade

Com músicas estouradas e shows lotados, além de participações para lá de poderosas em grandes festivais, o artista revelou que ele já enfrentou apuros dentro da sua própria casa.

De acordo com o famoso, uma pessoa se mudou para seu prédio e começou a invadir a privacidade dele, tirando fotos e gravando vídeos em seu apartamento.

“Tem uma pessoa que se mudou para o meu prédio e ficava me filmando da janela. Acho que isso não é saudável. Mas eu tenho um diálogo bom com eles, ainda que obviamente eu não consiga controlar esse tipo de ação”, confirmou ele na entrevista com Eduardo do Valle.

Apesar de ter tantos admiradores, Jão garantiu que nunca almejou ser famoso. “Quando comecei a fazer música, eu só queria fazer música. Não tinha nenhuma outra pretensão – talvez isso seja inocente para alguém que quer fazer música”, declarou o cantor que também é contra o elitismo musical.

Publicidade

“Odeio o elitismo musical. Sempre achei que o tipo de música mais legal é o que conversa com todo mundo”, afirmou o músico que atualmente segue com a bem-sucedida turnê Pirata.

Confira a matéria completa com o cantor!

Publicidade