Publicidade

Chitãozinho relembra luta contra a Covid-19 e revela o apoio da esposa: ‘Sem ela, não estaria aqui’

O cantor, irmão de Xororó, relata o processo em que esteve no hospital e recebeu a ajuda da mulher na sua recuperação

Chitãozinho e a esposa, Márcia Lima – Reprodução / Instagram

Chitãozinho, da dupla com Xororó, relembrou nas redes sociais a sua luta contra a Covid-19. O cantor exaltou o apoio que teve de sua esposa, Márcia Lima, enquanto se recuperava no hospital.

Publicidade

Desse modo, durante uma live recente em seu Instagram, Chitãozinho enalteceu o companheirismo da família durante a experiência dramática, e agradeceu o apoio da equipe médica que o tratou.

“A gente fica muito vulnerável e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil”, declarou Chitão.

Nesse sentido, de acordo com Chitãozinho, sua esposa perdeu a mãe para um câncer, com agravamento pela Covid-19, e um tempo depois, o marido foi diagnosticado com o vírus. Assim, o cantor relata que, mesmo fragilizada, a mulher se manteve forte ao lado dele.

“Ela havia sido atingida com um trauma no ano passado, com tudo o que passou com a mãe dela, mas não deixou isso atrapalhar em nada, em nenhum segundo, e foi a pessoa mais forte que me deu o maior suporte. Graças a ela, eu estou aqui”, desabafou.

Publicidade

Vale lembrar, contudo, que o irmão de Xororó, aos 67 anos, precisou ficar internado durante quatro dias em um hospital de São Paulo, entre o fim de abril e o começo de maio.

Publicidade