Após saída da prisão, Belo agenda novo show em São Paulo: ‘Levar amor e alegria ao meu público’
Segundo casa de show, cantor deverá se apresentar para 1560 pessoas e seguindo os protocolos de segurança

Segundo casa de show, cantor deverá se apresentar para 1560 pessoas e seguindo os protocolos de segurança
Pouco após sair da prisão por fazer um show sem autorização durante a pandemia, o cantor Belo já está preparando uma nova apresentação em São Paulo.
Segundo informações do jornal Extra, o artista voltará aos palcos no dia 20 de março em um evento com capacidade para 1560 pessoas, com ingressos de R$ 50 a R$ 320.
“Subir no palco, cantar e levar amor e alegria ao meu público é o que eu sei e amo fazer. Estou ansioso para retornar ao Espaço das Américas e poder levar um pouco de esperança à tantas famílias que de alguma forma foram prejudicadas pela pandemia“, disse Belo em comunicado oficial.
Em nota enviada ao jornal, o Espaço das Américas garantiu que o show será realizado seguindo os protocolos de segurança em prevenção ao Covid-19, de forma que o público mantenha um distanciamento social exigido, uso de máscara obrigatório e sem permissão de entrada a pessoas com temperatura acima de 37,5 graus.
ENTENDA A PRISÃO
No dia 17 de fevereiro, o cantor Belo foi levado pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), do Rio de Janeiro, enquanto estava em Angra dos Reis.
De acordo com o site G1, o cantor é investigado por causa da realização de um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, durante a pandemia. O show aconteceu sem a autorização da Secretaria Municipal de Saúde, já que as aglomerações ainda estão proibidas.
“Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”, disse ele, segundo o G1, ao deixar a delegacia na manhã seguinte.