Ícone do site

Após dois meses do acidente, Conrado relembra que pediu para não morrer

Published 11/07/2022
Conrado (Reprodução/Instagram)

Conrado, dupla de Aleksandro (Reprodução/Instagram)

Dois meses após o acidente com ônibus da dupla, Conrado falou pela primeira vez sobre o dia em que perdeu seu parceiro de dupla, Aleksandro, e outros membros da equipe. O cantor recebeu alta recentemente, depois de ficar um mês e meio internado e fazer cirurgias de fixação de quadril e enxerto dos ferimentos nas costas.

Em entrevista ao Fantástico, o sertanejo revelou detalhes do momento do acidente. “Consegui me segurar numa tábua para não ser jogado. Fiquei preso com essa parte das costas para fora do ônibus. Quando me tiraram da maca, a doutora Anne já me atendeu. Só queria sobreviver, na realidade, falava: ‘não quero morrer'”, declarou.

Além disso, no bate-papo ele contou que, no momento em que tudo aconteceu, estava consciente e ouviu falarem que o Aleksandro faleceu. E, apesar das grandes perdas, Conrado revela que retomará a carreira.

“[Meu sonho] foi interrompido, pausado, [mas] olho como uma segunda chance de vida. [Quero] casar, ter filhos e retomar a música. [Esses] são planos que tenho para minha vida. Ainda sonho com esse futuro, continuo sonhador”, assim finalizou.

Confira um trecho da conversa com Conrado:

Sair da versão mobile