Publicidade

Cazas de Cazuza volta aos palcos do Rio de Janeiro

Vinte e um anos após sua estreia, musical inspirado nas letras de Cazuza volta aos palcos no Rio de Janeiro para curta temporada

Cazas de Cazuza – Robert Schwenck

Após vinte e um anos depois de sua primeira montagem, o musical Cazas de Cazuza volta para uma curta temporada no Rio de Janeiro. Ele poderá ser visto no Vivo Rio em três apresentações, que acontecem nos dias 20 de novembro, 03 e 04 de dezembro. A ‘ópera-rock’ traz maiores hits do cantor Cazuza.

Publicidade

Em dois atos, o musical traz oito personagens: Mia, Enrico, Justo, Bete, Deco, Vera, Ernesto e Dornelles, que vivem no Baixo Leblon, no Rio de Janeiro, e abordam os temas como preconceito, sexo, drogas, amor e desemprego – que são temas comuns nas músicas do Cazuza. As músicas “O Tempo não para”, “Pro Dia nascer Feliz”, “Um Trem para as Estrelas”, “Codinome Beija-Flor”, “Ideologia”, “Bete Balanço” e “Brasil” estão presentes no musical.

O novo musical era para ter estreado em 2020, em comemoração dos 30 anos da morte do poeta.

Conheça o elenco:

Já o elenco traz uma participação especial de Paulinho Serra, que viverá Dornelles. Os papéis principais serão interpretados por Fernando Prata (Enrico), Yann Dufau (Deco), Jade Baraldo (Bete Balanço), Leandro Buenno (Justo), Julianne Trevisol (Mia), Janamo (Vera) e Alexandre Damascena (Ernesto). Além disso, a nova montagem traz parte do elenco original, o ator Fernando Prata, que interpretou Enrico na primeira versão, e volta a viver o papel do poeta. A versão de 2021 traz como Diretor Musical o cantor e compositor Jay Vaquer, que interpretou o papel de Justo.

O músico também participa do festival itinerante “Rock Brasil – 40 anos”, que acontece no CCBB, com datas marcadas para 2022 em Belo Horizonte, São Paulo e Brasília.

Publicidade

Os ingressos já estão à venda no site do Vivo Rio.

++Juliette e Manu Gavassi celebram encontro: “Ex-BBBs unidas”

Ouça a trilha original:

Publicidade