Publicidade
Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo
Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo. Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao portal Leo Dias, o cantor Zezé Di Camargo afirmou que sua filha Wanessa teria chamado de ‘loucas’ a mãe, Zilu Godói, e a cunhada, Amabylle Eiroa, ao descobrir que ambas também têm um perfil fake no Instagram para atacá-la.

Publicidade

Segundo o sertanejo, Graciele Lacerda foi quem levou as provas para a cantora, que, finalmente, foi convencida a não levar o processo contra a noiva do artista adiante.

“Foram atrás da Wanessa, encheram a cabeça da Wanessa, ela ficou p%ta para caramba e liberou para os advogados dela entrar com processo. Quando nós conversamos com a Wanessa, explicamos e mostramos o que elas escreviam da Wanessa, usando fake, e graças a Deus, a Graciele achou dentro do telefone dela, guardado, as mensagens da Amabylle para a mãe dela [Zilu], acusando a Wanessa de usar fake. E quando a Wanessa viu aquilo, ela falou: ‘Pera aí, essa mulher é louca'”, explicou Zezé.

Wanessa muda de lado na briga com Graciele Lacerda

De acordo com o colunista, todas as provas que Wanessa usaria no processo contra Graciele Lacerda foram usadas por Amabylle, que entregou à polícia especializada em crimes na internet e identificou que o perfil falso, utilizado para atacar outros membros da família Camargo, foi criado pela mulher de Zezé. Nesta quarta-feira, 01/10, Graciele  informou que iria até à delegacia registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

Publicidade