Publicidade

Zé Vaqueiro abre o jogo sobre ausência da mãe no casamento

Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casaram em 2021, mas a mãe do cantor não compareceu na cerimônia e causou um climão

Ingra Soares e Zé Vaqueiro. Reprodução/Instagram
Ingra Soares e Zé Vaqueiro. Reprodução/Instagram

O cantor Zé Vaqueiro abriu o jogo sobre a relação com a mãe, que não compareceu no casamento do filho e Ingra Soares, em 2021. Na ocasião, a mãe do artista revelou não ter sido convidada: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”.

Publicidade

Em entrevista para a coluna do Leo Dias, do Metrópoles, o forrozeiro revelou que a ausência se deve aos problemas que eles tiveram. Assim, o músico revelou que eles não estavam em uma boa fase da relação mãe e filho.

“Ela estava em um relacionamento que eu não era de acordo, porque acabava afastando ela de todo mundo. Eu convidei ela e meu irmão, eu não queria o cara lá e acabou que ele não deixou [ela ir]. Ele afastava ela de todo mundo, ela não tinha proximidade com ninguém lá de casa, nem com a minha avó, tinha a proximidade de falar, mas não como está tendo hoje, de estar lá com a minha avó e minha tia no sítio, não tinha isso”, explico.

Ainda mais, Zé Vaqueiro destacou que gostaria que as pessoas mais importantes de sua vida estivesse no casamento e, por isso, ficou triste com a ausência da mãe. “Eu fiquei muito triste porque era um momento muito especial meu, eu queria ela lá, queria minha avó lá, queria as mulheres da minha vida lá”, explicou.

Por fim, destacou: “Tudo acontece no tempo de Deus e como Deus quer, e a oportunidade que eu não tive de conversar com ela seriamente a respeito disso antes, graças a Deus eu tive depois, e com os erros a gente aprende que não podemos deixar as coisas para depois. Se eu tivesse conversado com ela antes, esclarecido antes, talvez não tivesse acontecido aquilo que aconteceu”, disse

Publicidade