Publicidade

Zé Felipe defende a ex-cunhada Jade Picon: ‘Deixa a menina fazer novela’

Após sofrer uma série de críticas por conta de escalação para novela, Jade Picon é defendida pelo ex-cunhado e cantor Zé Felipe

Jade Picon e Zé Felipe - Créditos: Reprodução/ Instagram
Jade Picon e Zé Felipe – Créditos: Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Felipe se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira, 13/05, sobre as críticas que a influencer Jade Picon vem recebendo após ter sido divulgado que ela estaria presente na trama Travessia, próxima novela das nove da Globo, escrita por Glória Perez.

Publicidade

O sertanejo é irmão do João Guilherme, ator que namorou com a ex-BBB por 3 anos, e consequentemente ex-cunhado de Jade Picon. Pelo Instagram o cantor mostrou sua opinião sobre o assunto: “Vivo no site de fofoca, mas ou, chatice esse trem com a Jade, hein?”, iniciou Zé Felipe.

Em seguida, o marido de Virginia continuou: “Nossa senhora, deixa a menina fazer novela caralh*. O povo tá enchendo o saco da menina”, declarou ele sobre a situação.

++Samara Felippo dá opinião forte sobre possível participação de Jade Picon em novela

Zé Felipe desabafou após diversos posicionamentos contrários à participação de Jade Picon na novela. Entre os nomes de atores que se manifestaram contra a escalação da influencer estão o de Nina Tomsic, a Ingrid de “Quanto Mais Vida Melhor“; Ana Hikari, conhecida pelo seu papel em “As Five”; Anna Rita Cerqueira e o veterano Guilherme Albuquerque.

Publicidade

Entretanto mesmo com as oposições, os testes feitos pela influencer agradaram a equipe da Globo e a autora da novela, que escolheu Jade para contracenar com Chay Suede.

Descubra quem será a protagonista de Travessia

A protagonista de “Travessia”, a próxima novela das nove, já foi escolhida após muita disputa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quem se deu melhor na disputa pelo papel foi a atriz Lucy Alves.

A artista irá interpretar a heroína da obra que pretende abordar o impacto da tecnologia na vida das pessoas, focando no dano que as notícias falsas, as chamadas “fake news”, podem provocar na sociedade como um todo.

Publicidade