Yudi Tamashiro emociona em desabafo após morte do pai: 'Grande cicatriz no peito'

Apresentador falou pela primeira vez sobre o falecimento do pai, vítima da Covid-19

Redação Mais Novela Publicado sábado 3 abril, 2021

Apresentador falou pela primeira vez sobre o falecimento do pai, vítima da Covid-19
Yudi Tamashiro emociona em desabafo após morte do pai - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, Yudi Tamashiro usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sobre a morte de seu pai, Nelson Tamashiro, vítima de Covid-19.

No Instagram, o apresentador postou um registro onde aparece abatido durante o enterro do pai e falou sobre os momentos difíceis que está passando.

"Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração. Tudo tem o porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão", afirmou.

Então, ele lamentou o ocorrido, mas garantiu aos fãs que a dor melhorará: "Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo, só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa".

"Obrigado, senhor, por me mantar de pé", completou ele, após dividir uma passagem da Bíblia.

O QUADRO DE NELSON

O pai do apresentador Yudi Tamashiro faleceu no dia 31 de março por complicações da Covid-19. Ele tinha 56 anos, era hipertenso e estava internado em estado grave no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

Poucos dias antes da morte, Nelson havia sofrido uma parada cardíaca e precisou ser intubado. 

Ao mesmo tempo, a mãe de Yudi também estava internada em estado grave com a doença, mas felizmente se recuperou e teve alta hospitalar. 

A confirmação da morte de Nelson Tamashiro veio através de um comunicado da assessoria de imprensa do ex-apresentador do SBT.

Último acesso: 13 May 2021 - 07:03:20 (1066743).