Publicidade

Yanna Lavigne posa bebendo chá e fala dos benefícios da bebida

Atriz contou que a bebida pode diminuir chances de ter algumas doenças

Yanna Lavigne – reprodução/instagram

Yanna Lavigne não esconde que levanta a bandeira a bandeira de uma vida mais natural, tanto no quesito da alimentação, quanto no estilo de vida. Sempre que tem a oportunidade, ela dá dicas para os seguidores sobre esses assuntos. E dessa vez, não é diferente. A atriz correu para suas redes sociais nesta quarta-feira, 28/10, para falar sobre os benefícios do chá.

Publicidade

“Vai um – ou três – chazinhos aí!? Pesquisadores do Hospital Universitário de Zhujiang, associado à Universidade de Medicina do Sul da China, descobriram que beber chá é muito positivo para saúde do corpo”, esclareceu.

Ela continua: “Três xícaras diárias podem diminuir a chance de desenvolvimento de diferentes doenças. Por exemplo, consumir – três xícaras – é o suficiente para reduzir a probabilidade de desenvolver câncer de fígado, esteatose hepática (gordura no fígado), cirrose e doença hepática crônica. A mesma quantidade é o necessário para abaixar em 21% a chance de sofrer um AVC, além de garantir uma redução no desenvolvimento de doença arterial coronariana, morte cardíaca, infarto cerebral e hemorragia intracerebral”, publicou.

E finaliza: “O chá também aparece associado como um fator de diminuição de chances de desenvolver depressão. Lá vem as Três xícaras por dia – são o suficiente para reduzir em 37% os riscos de apresentar a doença. Via: Galileu. Já deu chance para uma escolha mais verde hoje?”, questionou.

 

Publicidade

Ver essa foto no Instagram

Bom dia, luz do dia Vai um – ou três – chazinhos aí!? Pesquisadores do Hospital Universitário de Zhujiang, associado à Universidade de Medicina do Sul da China, descobriram que beber chá é muito positivo para saúde do corpo. Três xícaras diárias podem diminuir a chance de desenvolvimento de diferentes doenças. Por exemplo, consumir – três xícaras – é o suficiente para reduzir a probabilidade de desenvolver câncer de fígado, esteatose hepática (gordura no fígado), cirrose e doença hepática crônica. A mesma quantidade é o necessário para abaixar em 21% a chance de sofrer um AVC, além de garantir uma redução no desenvolvimento de doença arterial coronariana, morte cardíaca, infarto cerebral e hemorragia intracerebral. O chá também aparece associado como um fator de diminuição de chances de desenvolver depressão. LÁ VEM AS Três xícaras por dia – são o suficiente para reduzir em 37% os riscos de apresentar a doença. via: galileu Já deu chance para uma escolha mais verde hoje? Mais sobre chás? Aguarde próximo post @luizaferraz

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Publicidade