Publicidade

Xuxa relembra traumas com Pelé e abre o jogo sobre Ayrton Senna

Em entrevista, a eterna rainha dos baixinhos Xuxa abre o jogo sobre traumas com Pelé e recaídas com Ayrton Senna

Xuxa Meneghel. Foto: Blad Meneghel
Xuxa Meneghel. Foto: Blad Meneghel

Xuxa foi entrevista do Quem Pode, Pod desta terça-feira, 11/07, e decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal. A apresentadora relembrou sua relação com Pelé, com quem ficou seis anos.

Publicidade

De acordo com a loira, o rei do futebol não acreditava que ela não tinha tido experiências sexuais. “Ele falava ‘não acredito que você nunca viu isso, nunca tenha feito isso’cerca de um ano depois do término com Pelé. “Aí que me descobri como mulher porque o Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Ayrton] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia ‘quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'”, relembrou. ‘Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele”, considera.

Ela ainda detalhou o modelo de relacionamento que tinha com o astro. “Ele falava na terceira pessoa. Ele tinha três personalidades: o Dico [apelido], o Edson [nome] e o Pelé [nome artístico]. Ele dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso que ele inventou aquela história de amizade colorida, e eu ficava repetindo. Eu, com 17 anos, repetia o que ele falava. Ele dizia ‘as mulheres ficam dando em cima do Pelé, mas não se preocupa porque na hora em que o Pelé estava transando, eu estava pensando em você. Eu ficava na dúvida se achava que tinha que aceitar uma traição sem querer. Não era uma relação aberta. Eu não podia fazer tudo, e ele podia porque não era ele, era o Pelé. Lembrando que era minha primeira relação, então eu não sabia comparar se outra era mais sadia”, declarou.

Xuxa abre o jogo sobre relação com Ayrton Senna:

Ela, então, falou sobre sua relação sobre Ayrton Senna, cerca de um ano depois do término com Pelé. “Aí que me descobri como mulher porque o Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Ayrton] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia ‘quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'”, relembrou.

A apresentadora ainda explicou por que o relacionamento não deu certo: “Eu fui escrota com ele. Eu fui muito apaixonada por ele e cagava. Nem dizia para ele que era apaixonada e tampouco valorizava o que ele fazia por mim. Ele me oferecia muita coisa, dizia que estava apaixonado por mim, e eu não ligava, não dava esse valor”.

Publicidade

Xuxa detalhou que teve recaídas com o piloto. “A gente ficou dois anos juntos, e depois que se separou ainda continuava se reencontrando, sempre com hora marcada. Mas depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu nem nada. E depois teve a fatalidade”, disse ela.

Publicidade