Publicidade
Xuxa Meneghel – Globo / Marcos Rosa

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração ao falar sobre o piloto Ayrton Senna, com quem namorou no passado. Em conversa no podcast Papagaio Falante, ela contou sobre a dor do luto após a morte dele em uma corrida de F1. 

Publicidade

“A primeira perda grande da minha vida foi quando o Ayrton se foi. Eu sempre achei que o mundo ia dar voltas, a gente ia se encontrar, eu ia falar tudo que eu queria falar, eu ia dizer coisas que eu não disse, eu ia pedir desculpa. Depois, eu vi que, ou você fala agora, faz agora, porque não existe o amanhã. Ali foi um grande aprendizado. Eu soube o que é perder alguém que me importava muito”, disse ela. 

++ Xuxa Meneghel faz homenagem à mãe no dia do seu aniversário

Relação de Xuxa e Ayrton Senna

Então, ela relembrou a sua relação com ele. “Eu tinha uma coisa com o Beco [apelido dele] que ninguém vai entender. Eu falava que eu pensava nele, e ele ligava para mim. A gente tinha uma coisa bem diferente”, afirmou, e completou: “Se ele fosse mulher, ele dizia que gostaria de ter o meu trabalho. E eu, o dele. Então, a gente meio que se completava. Ele era ariano, e eu, também. A gente era muito parecido com gostos de cores e tudo. E também era ruim, porque, quando a gente brigada, eu, cabeça dura, esperava, e ele me esperava”. 

Por fim, Xuxa falou sobre os aprendizados na relação com Ayrton Senna e seu atual namorado, Junno Andrade. “Eu pisei muito na bola com ele. Na realidade, foi tudo uma preparação para hoje eu ter o Junno e não errar de novo. Se eu tivesse o Junno com 20 anos, como foi com o Beco, eu não teria dado valor”, comentou. 

Publicidade