famosos   / Memória

Xuxa relata momento com as Paquitas: 'Nariz vermelho de tanto chorar'

Apresentadora relembra momento de 'choque de realidade' para as suas assistentes de palco

Redação Mais Novela Publicado sexta 29 maio, 2020

Apresentadora relembra momento de 'choque de realidade' para as suas assistentes de palco
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao falar sobre um momento marcante envolvendo as Paquitas e as visitas que faziam a hospitais para levar alegria para as crianças internadas. A revelação foi feita durante uma live da Rainha dos Baixinhos com Letícia Spiller em parceria com a ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados).

Xuxa contou que as visitas eram um “choque de realidade” para as Paquitas, que eram muito jovens na época e ficavam muito emocionadas. “Tinha a fundação e a gente levava vocês para hospitais. Lembro de vocês com os narizes vermelhos de tanto chorar. Não tinham muito preparo para ver isso tudo. Era muito jovens. Nos shows que a gente fazia também, quando as crianças nos visitavam nos camarins”, disse ela.

Letícia completou a apresentadora ao falar sobre o espírito de solidariedade que Xuxa sempre teve. “Você foi a primeira pessoa que eu tive contato com a solidariedade e amor ao próximo. Tenho muitas lembranças da nossa época e o tanto de choque de realidade que tive com você”.

Vale lembrar que Spiller foi Paquita da Xuxa e, na época, era conhecida como Pastel.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 21:37:38 (1055688).