famosos   / Reencontro

Xuxa Meneghel reencontra Marlene Mattos após 19 anos de rompimento

Xuxa e Marlene Mattos conversaram pela primeira vez desde os desentendimentos que acabaram com a parceria de sucesso

Redação Mais Novela Publicado domingo 28 novembro, 2021

Xuxa e Marlene Mattos conversaram pela primeira vez desde os desentendimentos que acabaram com a parceria de sucesso
Xuxa Meneghel reencontra Marlene Mattos após 19 anos - Foto: Blad Meneghel

Neste sábado, 27/11, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos surpreenderam os fãs ao se reencontrarem pela primeira vez depois de quase 20 anos de desentendimentos.

As duas toparam conversar cara a cara sobre o passado para a gravação do documentário que conta a história da apresentadora e está sendo produzido pela Endemol e co-produzida pela Globoplay.

De acordo com a colunista Mônica Bérgamo, da Folha, o reencontro aconteceu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Apesar do clima inicialmente tenso, tudo durou cerca de duas horas e teve o comando de Pedro Bial e Cassia Dian.

++ Sasha Meneghel relata como foi crescer sob os holofotes: “Queria fugir da fama”

Xuxa aceitou a proposta da reunião assim que foi sugerido e, segundo pessoas que viram a cena, ambas abriram o coração, falaram sobre as mágoas, ressentimentos e entregaram seus pontos de vista sobre o passado. O momento emocionou parte da equipe, mas nenhuma das duas choraram.

Ao final, Xuxa e Marlene reconheceram a importância de cada uma na história da televisão brasileira, que marcou a infância de gerações.

Vale lembrar que Marlene foi empresária de Xuxa por 19 anos, e juntas formaram uma das parcerias mais bem sucedidas da história da televisão brasileira até 2002, quando tiveram desentendimentos públicos e romperam a amizade e o relacionamento profissional. 

Confira:

Xuxa Meneghel reencontra Marlene Mattos após 19 anos

Último acesso: 17 Jan 2022 - 17:51:52 (1073088).