Publicidade

Xuxa Meneghel faz revelações surpreendentes sobre gravações de discos: ‘Obrigação’

Eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, Xuxa Meneghel relembra passado e faz confissões chocantes sobre carreira musical

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel. Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel fez confissões inusitadas no segundo episódio de Xuxa, o Documentário. Durante a gravação, ela disparou que não era fã de seus próprios discos.

Publicidade

Na entrevista ao lado dos compositores Paulo Massadas e Michael Sullivan, a Rainha dos Baixinhos contou que detestava cantar. “Não gostava, nunca gostei, nunca fui de cantar em banheiro, nunca fui de cantarolar”, começou ela.

A mãe da modelo Sasha Meneghel disse que não conseguia nem mesmo escutar seus CDs prontos: “Não me lembro de ouvir músicas minhas, eu ouvia por obrigação, pra dizer assim ‘tá ok, tá legal'”. Michael Sullivan completou: “O problema maior era o medo que você sentia. Era ‘isso é muita obrigação pra mim e eu não sou isso'”.

“Que nem um papagaio”

Paulo Massadas abriu o jogo e revelou o truque que usavam para que Xuxa gravasse as músicas. “Ele ficava na mesa, eu colocava uma voz guia no tom dela. Quando ela botava o fone, ela ouvia a minha voz pra ela ouvir a minha voz e sair em cima da voz. Eu segurava a mão dela pra dar o ritmo e eu fingia que tava cantando com ela”. A estrela respondeu: “E eu imitava que nem um papagaio”.

Publicidade