Publicidade

Ximbinha expõe que Joelma foi influenciada a terminar o casamento: ‘Disse que eu era o demônio’

Anos após o fim de seu casamento com a cantora Joelma, Ximbinha finalmente abriu o jogo e resolveu dar sua versão

Ximbinha e Joelma - Reprodução/YouTube/Divulgação
Ximbinha e Joelma – Reprodução/YouTube/Divulgação

Anos após o fim de seu casamento com a cantora Joelma, Ximbinha finalmente resolveu dar sua versão. Segundo o guitarrista, a ex-esposa foi influenciada por uma pastora.

Publicidade

“Vieram muitas pessoas querendo dar conselho. No dia que ela acabou com a banda, no programa da Sabrina (Sato), pensei que ela estava acabando para ir para a igreja evangélica. Fiquei em estado de choque. Não sabia que ia acabar”, começou, em entrevista ao Saladacast.

Ele ainda continuou: “E um dia aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira’”.

“E eu falei para ela (Joelma): ‘então para de cantar. Porque a noite vai te dar isso’. Aí essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem. É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito”, finalizou.

Veja a entrevista completa:

Publicidade