Publicidade

Whindersson Nunes revela vício em drogas na biografia ‘Vivendo como um Guerreiro’

O humorista contou que passou por momentos conturbados durante a pandemia em 2020

Whindersson Nunes – Reprodução / Instagram

O humorista Whindersson Nunes revelou por meio de seu livro biográfico Vivendo Como Um Guerreiro alguns assuntos inusitados que surpreenderam a muitos fãs e admiradores de seu trabalho. Ele contou em um dos capítulos que passou por um forte vício em drogas no ano de 2020 durante a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Nesse sentido, Whindersson chegou a fazer referência à música “Penhasco” de sua ex-esposa, Luísa Sonza. “Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco, era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem”, declarou ele.

++Whindersson Nunes comove ao relembrar momento especial

“Sem saber o que fazer na minha cabeça para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei. E, dessa vez, foi muito pior. Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida”, continuou ele.

Whindersson, por sua vez, ressaltou a ideia de que Luísa não teve culpa de seu vício. “Eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. Não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim, foi por um buraco dentro de mim, foi pela ausência das certezas da minha vida”, por fim, declarou.

Publicidade

++Whindersson Nunes planeja sua aposentadoria

Publicidade