Publicidade

Whindersson Nunes rebate críticas após falar de Luísa Sonza em livro

Humorista Whindersson Nunes fez revelações sobre o relacionamento e término polêmico com Luísa Sonza e recebeu críticas dos fãs

Whindersson Nunes rebate críticas após falar de Luísa Sonza – Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 16/12, o humorista Whindersson Nunes se revoltou ao receber críticas por falar da cantora Luísa Sonza em seu novo livro biográfico, Vivendo Como Um Guerreiro.

Publicidade

Acontece que o humorista relembrou o início de namoro e o término polêmico do casamento com a cantora, quando confessou ter se ‘afundado’ nas drogas. Na ocasião, ele ainda esclareceu que a ex não teria sido a culpada pela fase que enfrentava.

“Meu, a Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e, quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música, o cara faz uma biografia pra falar dela de novo”, escreveu um internauta no Twitter.

Então, o artista respondeu sem paciência: “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”.

++ Whindersson Nunes revela que filho foi cremado: ‘Momento em que eu mais chorei’

Publicidade

Em outro momento, mais um usuário da rede social acusou Whindersson de fingir ser um bom moço, mas trazer o assunto de volta à tona: “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, se vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, porque isso já faz muito tempo”, alegou o artista.

Por fim, ele também respondeu um comentário que apoiava seu desabafo no livro. O internauta apontou que não via problemas com o relato, uma vez que Luísa Sonza já teria escrito uma música para falar sobre o relacionamento. “Eu cuidei tanto pra não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha auto estima, deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo de poço, de verdade, não me sinto seguro mais pra falar nada, não quero mais essa vida pra mim”, desabafou ele.

Veja as publicações: