Publicidade

Wesley Safadão recebe alta hospitalar e celebra: “Agora é repousar”

Diagnosticado com hérnia de disco, Wesley Safadão ficou internado para tratar as fortes dores e agora seguirá o tratamento de casa

Wesley Safadão (Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão (Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão usou as redes sociais nesta sexta-feira, 01/07, para contar aos fãs que recebeu alta hospitalar. O cantor estava internada para tratar as fortes dores na coluna que estava sentindo por conta da hérnia de disco.

Publicidade

Através dos stories, o forrozeiro publicou uma selfie celebrando a volta para casa e falou sobre a recuperação: “Recebendo alta agora do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa! Obrigada por todas as mensagens de carinho”.

story de Wesley Safadão. Reprodução/Instagram
story de Safadão. Reprodução/Instagram

Wesley Safadão é afastado dos palcos

Vale lembrar que há poucos dias a equipe de Wesley confirmou o cancelamento de alguns shows do cantor. Por conta de sua saúde, ele precisou ser afastado dos palcos para fazer o tratamento correto.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira, 29, Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com uma hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, dizia o comunicado.

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques