Publicidade

Web reage ao cancelamento da turnê de Ivete Sangalo: ‘Faltou público’

Ivete Sangalo precisou cancelar a turnê de comemoração de 30 anos de carreira; veja a reação do público com a decisão!

Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo planejou uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira e precisou cancelar todos os shows. Nesta quarta-feira, 15/05, a famosa relatou problemas a produtora responsável, que prejudicaria a realização das apresentações.

Publicidade

A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas“, disse.

Nos comentários do anúncio de Ivete, os internautas opinaram sobre a decisão e chegaram a criticar os valores das entradas. “Ingressos intermediários a mil reais também , fica difícil!”, disse um. “Ingressos caríssimos também, né mana”, disparou mais uma. “Faltou o público”, comentaram.

Apesar das críticas, grande parte dos comentários foram de fãs lamentando o ocorrido e apoiando a famosa. “Que pena, mas tenha certeza que seus fãs estão com você em qualquer decisão que tomar”, comentou um. “Não vão faltar oportunidades pra gente comemorar, meu amor!”, destacou outra. “Estamos contigo, mainha!”, escreveram.

Veja!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Publicidade