Publicidade
Wanessa Camargo – Reprodução/ Instagram

Wanessa desabafou sobre o início de sua carreira. Ao participar de É o Amor, documentário sobre a família Camargo que chegou à Netflix, ela relembrou momentos complicados no início de sua carreira. 

Publicidade

“Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo. Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros, foi muito rápido”, afirmou ela.

Wanessa comentou que a ajuda de seu pai foi fundamental, mas isso a fez a sentir mais pressionada. “Meu pai tinha esse poder de me colocar nos programas, mas eu não tinha essa qualidade técnica e, muitas das vezes, derrapava. Foi aí que surgiram: ‘Wanessa não canta…’. Isso me afetava, me afetou mais do que eu podia imaginar”, afirmou.

Além disso, ela relembrou as comparações com Sandy.  “Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”, lamenta ela agora quase 20 anos depois. 

 

Publicidade

“Aquilo tudo que estavam falando, eu também acreditava. ‘Que ela (eu) não cantava… Que não era talentosa… Que só estava ali por ser filha de quem era…. Aquilo eu acreditava também, porque eu não acreditava em mim”, afirmou emocionada.

++A Fazenda 13: Mileide Mihaile é eliminada

 

Publicidade