Walkyria Santos lamenta a morte do filho de 16 anos

Equipe da cantora de forró Walkyria Santos confirma a morte do filho dela. Pouco depois, a artista surge chorando na web: 'Estou desolada'

Redação Mais Novela Publicado terça 3 agosto, 2021

Equipe da cantora de forró Walkyria Santos confirma a morte do filho dela. Pouco depois, a artista surge chorando na web: 'Estou desolada'
Walkyria Santos - Reprodução / Instagram

A cantora de forró Walkyria Santos recebeu uma das piores notícias de sua vida nesta terça-feira, 03/08. O filho dela, Lucas, de 16 anos, foi encontrado morto. Por enquanto, a família não revelou a causa da morte do rapaz.

A equipe dela apenas confirmou o falecimento precoce do jovem e falou da dor da cantora na despedida. "Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar", informaram. 

Então, para completar, a equipe pediu por respeito à privacidade da família no momento de luto. "Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. 'O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
Salmos 34:18'.  Lucas agora está ao lado de Deus
", afirmaram. 

DECLARAÇÃO DA CANTORA

Poucas horas depois, a cantora de forró Walkyria Santos emocionou seus fãs ao aparecer chorando em um vídeo após a morte do filho, Lucas, de 16 anos. Ela contou que decidiu aparecer neste momento de dor para alertar os pais de adolescentes sobre o perigo das redes sociais. A artista contou que o filho tirou a própria vida após receber comentários maldosos em um vídeo que compartilhou.

"Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", disse ela. 

E completou: "Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiquei o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, que fez que ele chegasse a esse ponto. Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente". 

Na legenda do vídeo, a cantora declarou: "Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora. Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo". 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 11:01:21 (1069964).