Publicidade

Walcyr Carrasco detona mercado que deixou corpo de homem morto no corredor

Autor de novelas fica horrorizado com notícia sobre morte de homem: ‘A que ponto chegamos?’

Walcyr Carrasco detona mercado que deixou corpo de homem morto no corredor – Globo / Reinaldo Marques; Reprodução / Twitter

O autor Walcyr Carrasco demonstrou a sua revolta ao ler a notícia de que um mercado no Recife, Pernambuco, manteve a loja aberta após a morte de um funcionário em um dos corredores. O caso aconteceu na semana passada, mas viralizou na internet nesta quarta-feira, 19/08. Ao ver a repercussão, Walcyr revelou que ficou horrorizado com a história, tanto que compartilhou em suas redes sociais.

Publicidade

“Estou indignado! Senhor Moisés, representante de vendas morreu enquanto trabalhava no supermercado Carrefour em Recife (PE), e teve o corpo coberto com guarda-sóis e cercado por caixas e tapumes improvisados para não atrapalhar as vendas. A que ponto chegamos? O lucro jamais pode estar acima da vida das pessoas! Descanse em paz, senhor Moisés. Minha solidariedade aos seus familiares e colegas!“, disse ele na web.

De acordo com a imprensa nacional, o funcionário que faleceu foi o senhor Moisés Santos, que sofreu um mal súbito durante o trabalho. O mercado apenas isolou a área onde o corpo estava com guarda-sóis e tapumes, mas manteve a loja aberta durante todo o período. O IML só chegou horas depois para retirar o falecido.

Em sua defesa, a loja enviou um comunicado. “O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi muito triste para nós do Carrefour. Sentimos muito e, por conta do ocorrido, revisitamos os protocolos para implementar a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa”, informaram.

Walcyr Carrasco detona mercado que deixou corpo de homem morto no corredor

Publicidade