Publicidade
Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Reprodução/Instagram)
Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 14, Wagner Santiago quebrou o silêncio após ser associado aos posts de sua ex-namorada, Gleici Damasceno. Nas publicações, a ex-BBB presta apoio a Ana Hickmann, que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, neste fim de semana.

Publicidade

Gleici ainda relata ter sofrido abuso e agressão de um ex-namorado, o que muitos acreditam ser Wagner.

“Diante das inúmeras mensagens que tenho recebido nas últimas horas, gostaria de me pronunciar oficialmente sobre os fatos ocorridos e essa será a única coisa que direi sobre esse assunto. Tive um relacionamento com a Gleici Damasceno que iniciou oficialmente em abril de 2018 e terminou definitivamente em dezembro de 2019. Estamos há mais de três anos desse término”, escreveu Wagner no início da nota.

“Ontem, fui surpreendido com as acusações de agressão/abuso em algumas postagens em manifestação de apoio a uma mulher, vítima de violência doméstica, feitas pela Gleici, situação que meu nome não foi citado, porém, houve insinuações. Minha relação com a Gleici desencadeou processos que ainda me acompanham, imagino que por ter sido um relacionamento considerado público e mesmo minha vida tendo seguido um caminho muito distante do dela, essa relação ainda reverbera de alguma forma”, finalizou.

Veja:

Post Wagner Santiago (Reprodução/Instagram)
Post Wagner Santiago (Reprodução/Instagram)

 

Publicidade