Viviane Araújo faz sincero desabafo ao ser criticada por contratar babás
Criticada por contratar duas babás, a atriz Viviane Araújo reforçou a importância de uma rede de apoio às mães com recém-nascidos

Criticada por contratar duas babás, a atriz Viviane Araújo reforçou a importância de uma rede de apoio às mães com recém-nascidos
A atriz Viviane Araújo usou as redes sociais nesta segunda-feira, 17/10, para fazer um desabafo com os seguidores. A artista rebateu as críticas que recebeu ao revelar que havia contratado duas babás para ajudá-la com seu filho, Joaquim, de apenas um mês de vida.
Nos stories de seu Instagram, Vivi ressaltou que muitas mães necessitam de uma rede de apoio nos primeiros dias após a chegada do bebê. “É tão bom ela contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos“, iniciou ela.
“E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras“, continuou.
++ Viviane Araújo surpreende ao mostrar barriga em forma após nascimento do filho
Em seguida, a famosa explicou que as babás não ficam disponíveis 24 horas, como alguns internautas apontaram, ressaltando que ela e seu marido, Guilherme Militão, ficam responsáveis pelo pequeno Joaquim durante a noite.
“Eu tenho uma enfermeira por dia, das 07h às 19h. E elas se revezam. Um dia é uma, outro dia é outra. E a noite sou eu e meu marido só. Não tem babá, não tem enfermeira“, esclareceu Viviane Araújo.
“Parem de falar, de criticar coisas que vocês não sabem. É muito chato! Vamos ver por outro lado, pelo lado positivo, pelo lado de que isso é uma ajuda para nós mães ter essa rede de apoio, seja ela qual for“, finalizou.