Publicidade

Viúvo de Paulo Gustavo fala sobre o luto: ‘Não é fácil’

De volta ao trabalho, Thales Bretas desabafa sobre a saudade de Paulo Gustavo e conta o que faz para lidar com isso

Paulo Gustavo e Thales Bretas – Reprodução / Instagram

O dermatologista Thales Bretas fez um novo depoimento sobre a saudade do marido, o humorista Paulo Gustavo, que faleceu há mais de um mês após ter complicações da Covid-19. Desta vez, ele contou sobre como lida com o período de luto ao voltar para o trabalho em sua clínica.

Publicidade

“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias”, disse ele.

Então, Thales Bretas contou sobre a decisão de voltar ao trabalho. “Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida. Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!”, afirmou. 

Paulo Gustavo e Thales Bretas tiveram dois filhos, Romeu e Gael, de quase dois anos

Thales Bretas

Publicidade

Emoção na missa de sétimo dia

Marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas arrancou lágrimas dos amigos, fãs e convidados durante a missa de sétimo dia do ator e humorista. 

Em seu momento de falar, ele destacou o amor deles, a saudade e até citou os filhos deles, Gael e Romeu, de quase dois anos.

Publicidade

“Paulo gustavo, meu amor, durante esses últimos sete dias, eu revisitei os sete anos que vivemos juntos. Os vários flashes dos melhores dias da minha vida coloriram o meu luto. O amor é transformador, e o nosso alcançou milhares de famílias com exemplo de tolerância e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo e verdadeiro. Tínhamos tantos planos pra tantos anos, realizamos muitos sonhos juntos, acho que é para além dessa nossa encarnação. Você despertou em mim uma pulsão para viver que eu desconhecia. Você aumentou a minha firmeza e autoestima. Você enaltecia todos que almava, você colocava todos nas alturas“, disse ele. 

E continuou ao relembrar da união deles. “Nossas diferenças eram muitas, o que me fez pensar que nosso amor era improvável. Ele Beyoncé, eu Marisa Monte. Ele barulho e eu silêncio, ele agito e eu serenidade. Depois da soma veio a matemática da multiplicação, com duas das maiores alegrias da nossas vidas, que eu prometo criar e trandmitir tudo que eu aprendi com o Papai Paulo, valores que são seus maiores legados“, relembrou. 

Por fim, Thales falou da personalidade do marido, Paulo Gustavo. “Você não devia nada a vida, tinha pressa em viver, o que achávamos que era ansiedade, era mesmo desejo de não perder tempo de ser feliz, talvez pressentindo que seu caminho aqui na Terra seria mais curto do que deveria. Você sentia tudo, sabia de tudo, era impressionante. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. Uma angustia enorme de não ter mais a sua alegria no meu dia a dia. Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor e que a gratidão que vivemos juntos em tão pouco tempo. Te amarei para sempre. O céu tem uma grande estrela de volta. E eu espero ter honra de cruzar de novo com essa luz na eternidade“, finalizou.

Publicidade