Vitão se defende de acusação de abandonar suposta filha: ‘Assumi gastos de R$ 45 mil’
Vitão se pronuncia sobre acusações de que não está dando apoio a sua suposta filha e também,para a mãe da criança

Vitão se pronuncia sobre acusações de que não está dando apoio a sua suposta filha e também,para a mãe da criança
A vida do cantor Vitão anda de cabeça para baixo após o jovem de 23 anos ter sido acusado de desprezar Suelen Gervasio e parar de acompanhar a gestação da suposta filha. Ele decidiu usar as redes sociais para se defender.
O famoso publicou um longo comunicado nos Stories do Instagram após ter recebido duras críticas feitas pela irmã de Rafael Zulu, que acusou o musico de não dar suporte ao bebê. “Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não”, disse o artista.
Vitão explicou que começou a ter relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela ligou e o informou que o famoso seria pai. Segundo ele, o jovem deu todo suporte a criança e a mãe mas deixou claro que não teria um relacionamento sério com a garota.
Pouco tempo depois, a modelo revelou que tinha dúvidas sobre quem seria o pai da criança. Mas, como a médica disse que o exame de DNA seria invasivo e abortivo, ele decidiu esperar até o nascimento do bebê. “Eu, minha equipe e meu advogado estamos sempre dispostos a conversar de forma pacífica com a Suelen, por Nina, que merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. É o que desejo a ela sendo minha filha ou não”, arrematou.
Ver essa foto no Instagram