Vitão responde rumores de traição de Luísa Sonza e sai em defesa: “Por ser mulher, acham que ela deve respeito ao ex-marido”

Em entrevista, o cantor abriu o jogo e negou boatos envolvendo a cantora e ele

Vitão responde rumores de traição de Luísa Sonza e sai em defesa: “Por ser mulher, acham que ela deve respeito ao ex-marido” – Reprodução/Instagram

Apontados como affair, Vitão abriu o jogo sobre as críticas de que a cantora e parceira do último trabalho, Luísa Sonza, está recebendo desde a primeira aparição juntos.

Publicidade

No recente trabalho juntos, os dois protagonizaram cenas quentes no vídeo clipe ‘Flores’, lançado no Dia dos Namorados, que ganhou diversas reações negativas. Questionado sobre o clipe, em entrevista ao UOL, o cantor relacionou com um comportamento padrão da sociedade.

“O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste”, afirmou.

Vitão ainda aproveitou para criticar a propagação dos boatos, preconceitos e os comentários maldosos a respeito da colega.

“Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”, declarou.

Publicidade

WHINDERSSON NUNES SAI EM DEFESA

O humorista Whindersson Nunes saiu em defesa da ex-esposa, Luisa Sonza, nas redes sociais neste último sábado, 13/06. Após a cantora receber diversos comentários negativos por lançar um videoclipe com o cantor Vitão, ele se posicionou ao ver os comentários direcionados à loira.

“Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, pediu o youtuber no Instagram. 

Publicidade