Publicidade

Vannessa Gerbelli rebate críticas sobre ter tido namorados mais jovens: ‘Julgamentos infelizes’

Em entrevista, a atriz contou que recebia diversos julgamentos por romances com homens mais novos

Vannessa Gerbelli rebate críticas sobre ter tido namorados mais jovens – Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada ao GShow, Vanessa Gerbelli abriu o coração ao rebater algumas críticas da época em que namorada homens mais jovens que ela.

Publicidade

Durante o bate-papo, a atriz, que namorou até 2016 com o, também ator, Gabriel Falcão, 17 anos mais novo, revelou que recebia mensagens maldosas que a deixavam completamente incomodada.

“Mas logo passou. Algumas pessoas sempre veem desvios em relações não convencionais por total ignorância. As pessoas precisam aprender a se cuidar mais, cuidar de crescer e não ficar gastando energia com julgamentos infelizes, apontando o dedo para os outros. Julgar o outro é atraso de vida”, disse ela.

Em seguida, a artista, que também viveu um romance com Kayky Brito, 15 anos mais novo, falou sobre seus namoros anteriores: “Foram relações absolutamente legítimas e saudáveis, entre duas pessoas. Enriqueceu a ambos. O preconceito, felizmente, é algo que está sendo muito combatido atualmente e precisa ser assim”, afirmou.

Por fim, a morena disse que não procura novos romances e conta que nunca usou aplicativos de relacionamentos: “Nem sei como faz! (risos). Estou solteira há algum tempo. Eu prezo demais a troca, a parceria, a cumplicidade e a intimidade num relacionamento. Muita gente quer estar com alguém porque se relaciona mais com a condição de estar casada do que com a pessoa em si. Não sou assim e não tenho medo de ficar solteira”, finalizou.

Publicidade